NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Playstation 5 recebe atualização que melhora sua performance!

Com cerca de 1GB de atualizaçào, a Sony revelou a melhoria no desempenho por meio de um patch note

A Sony lançou uma nova atualização para o Playstation 5 no último dia 27 e pelo que parece, foi apresentada uma pequena melhoria de desempenho no console. Com o download pesando torno de 1GB, foi revelado via Patch Note que a atualização conta com “melhorias na performance do sistema”.

No entanto, essa não deve ser a única alteração adicionada na nova versão do sistema. Vale ressaltar que em atualizações anteriores, por exemplo a última versão, adicionava primeiramente a possibilidade de expansão de espaço em disco. No entanto, alguns usuários perceberam correções em erros como um que causava problemas na leitura de disco, que após a atualização fez com que o console produzisse menos ruído. Além disso, naquela versão também foi notado que o DualSense melhorou seu desempenho em alguns jogos retrocompatíveis do Playstation 4, além de apresentar melhores vibrações.

Essa é apenas mais uma das atualizações que buscam aprimorar a performance do Playstation 5. Em uma atualização de novembro do ano passado, por exemplo, os jogadores receberam uma descrição idêntica nos Patch Notes, levando-nos a acreditar que a Sony continua buscando maneiras de aprimorar o sistema do console e torná-lo cada vez mais polido. Nos resta aguardar para ver o desenrolar do que foi alterado por baixo dos panos nessa nova versão. Vale lembrar que recentemente foi anunciado que o console vendeu quase oito milhões de cópias mundialmente, confira mais detalhes aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo