NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Discord chegará ao PlayStation em 2022

PArceria foi firmada oficialmente

Através do blog oficial da Sony Jim Ryan, Presidente e CEO, anunciou que o Discord irá chegar oficialmente a familia Playstation no inicio de 2022. Para garantir essa parceria, a Sony fez um investimento minoritário no Discord através da rodada de investimento Series H.

Resumindo isso, a Sony Playstation agora é sócia minoritária do Discord. Essa movimentação é muito curiosa, pois foi reportado mais de uma vez que a Microsoft estaria interessada em comprar o Discord. Essa transação bilhonária custaria supostos 10 bilhões de dólares aos cofres da gigante americana.

Para quem não conhece, o Discord é um dos mais famosos aplicativos de conversação para os gamers estando completamente integrado com os PC’s e Consoles. É um desejo antigo de muitos jogadores que ele chegue de forma oficial aos consoles. O aplicativo hoje conta com mais de 140 milhões de usuários e inclusive nós do Última Ficha temos um grupo. Basta clicar aqui para participar e falar conosco no Discord.

A ideia de Jim Ryan é que além de trazer o serviço para toda a Playstation Network é que seja possível integregar os serviços entre consoles, celulares e PC’s.

Confira também:

Ficou animado com essa excelente novidade? Deixe seu comentário aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo