Fall Guys: Ultimate Knockout vai atrasar

Nova janela de lançamento não anunciada

A Mediatonic atrasou a versão Xbox Series, Xbox One e Switch de Fall Guys: Ultimate Knockout de sua janela de lançamento de verão planejada anteriormente para uma data posterior não especificada.

“Como você provavelmente sabe, Mediatonic recentemente se tornou parte da família Epic Games ”, diz uma atualização no site oficial do jogo. “Estamos muito entusiasmados com isso, pois agora dá à nossa equipe acesso a uma série de novas ferramentas para aprimorar a experiência de quem está com a coroa; desde os veterinários Blunderdome aos tropeços pela primeira vez, não importa onde você joga.

“Com tantas novas oportunidades em nossas mãos, percebemos que nossa programação de lançamento de Switch e Xbox anunciada anteriormente para o verão de 2021 é, infelizmente, muito cedo para incluirmos todos os novos recursos saborosos em que estamos trabalhando.

“Embora queiramos lançar nessas plataformas o mais rápido possível, acreditamos que os lançamentos do Switch e do Xbox realmente valem a pena esperar e estamos muito gratos por sua paciência. Esse atraso dá à nossa equipe algum tempo para adicionar recursos como o jogo cruzado, então, quando adicionarmos novas plataformas, os jogadores poderão tropeçar em harmonia com seus amigos, independentemente da plataforma de sua escolha. ”

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam .

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo