NOTICIASE3

E3 2021 adiciona várias gigantes à sua lista

Mais empresas entram na briga.

E3 2021 adicionou Bandai Namco Entertainment, Binge . com , Devious Eye Entertainment, Freedom Games, Gearbox Software, Sega, Square Enix, Turtle Beach, Verizon e XSEED Games a sua lista de expositores, anunciou a Entertainment Software Association.

“Nosso encontro deve continuar seu legado como o principal evento da indústria de videogames à medida que adicionamos novos editores, patrocinadores e parceiros”, disse o presidente e CEO da Entertainment Software Association, Stanley Pierre-Louis, em um comunicado à imprensa. “Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre este evento virtual para públicos em todo o mundo.”

Expositores previamente confirmados para o E3 2021 incluem Capcom, Koch Media, Konami, Nintendo, Microsoft, Take-Two Interactive, Ubisoft e Warner Bros. Interactive Entertainment.

E3 será um evento 100% digital e acontecerá 12 a 15 de junho

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo