NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Flashback 2 é anunciado!

O game é uma sequência do jogo de 1992!

A desenvolvedora Microids anunciou o lançamento de Flashback 2! O game é uma sequência para o jogo de plataforma com tema de ficção científica de 1992, e chegará aos PCs e consoles no ano que vem. Não foram anunciados especificamente quais os videogames que receberão a sequência.

De acordo com o CEO da Microids, Stephane Longeard: “Nós estamos super animados para oferecer aos fãs uma continuação para essa obra prima da história do videogame francês. Na Microids, nós prosperamos quando entregamos projetos que evidenciam o trabalho de indivíduos talentosos. Paul Cuisset é uma figura icônica francesa conhecida internacionalmente. Estamos orgulhosos em trabalhar lado-a-lado com ele e seu time nesse projeto.”

O criador de Flashback, Paul Cuisset, adicionou: “Desenvolver uma sequência para o jogo é uma ideia que tive há bastante tempo. Mal posso esperar para os jogadores descobrirem as novas aventuras de Conrad B. Hart, um personagem criado há quase 30 anos. Com a Microids, estamos realmente buscando agradar os fãs do jogo original enquanto ainda sendo apelativo a quaisquer jogadores com um ponto fraco por jogos futuristas.”

Novas informações de Flashback 2 devem ser reveladas nos próximos dias.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo