NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Final Fantasy 7 Remake Intergrade recebeu seu último trailer

Final Fantasy 7 Remake Intergrade deveria virar um elogio de tão bonito que está.

A Square Enix divulgou o último trailer de Final Fantasy 7 Remake Intergrade, o vídeo está repleto de cenas da história e de gameplay. Junto disso, podemos ver mais do tão aguardado DLC que contará uma narrativa inédita sendo protagonizada pela Yuffie.

Junto disso, a Square Enix comprovou a exclusividade temporária de Final Fantasy 7 Remake Intergrade para o Playstation 5, garantindo que seja algo exclusivo até dia 10 de dezembro. Junto disso, o o co-diretor, Tetsuya Nomura, também comentou sobre o desenvolvimento da sequência.

“O desenvolvimento está avançando muito bem. Eu gostaria de talvez fazer um anúncio apropriado quando for o momento certo, mas Cloud está passando pela mãe natureza. Você poderá desfrutar de uma atmosfera um pouco diferente do primeiro jogo… Bem, as coisas estão progredindo bem, então, por favor, espere por isso. O próximo jogo começa logo após Intergrade, então espero que você também comece a jogar o Intergrade”.

Tetsuya Nomura

Será que dessa vez vamos ver a Aerith morrendo em 4k? Enquanto não temos a resposta, vamos ver a análise de Final Fantasy 7 Remake.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo