NOTICIASPC

World of Warcraft: The Burning Crusade Classic chega em junho!

Expansão chegará ao servidor clássico de WOW no próximo dia 1

A Blizzard anunciou o lançamento da expansão The Burning Crusade para os servidores clássicos de World of Warcraft! Com a chegada dessa expansão, os jogadores poderão reviver suas aventuras originais em Terralém, um reino estilhaçado pelas maquinações da Legião Ardente.

Na publicação oficial, foi revelado que os jogadores terão a opção de escolher se seus personagens avançarão para a “nova” expansão ou se permanecerão em um reino da Era Classic. Ainda, será possível criar um clone de seus personagens para poder continuar com o mesmo em ambas as versões. No entanto, nessa última opção os jogadores terão seu progresso salvo a partir do momento em que o clone for criado, ou seja, será necessário evoluí-lo e gerenciá-lo de maneira totalmente independente, cada um com uma progressão única a partir do momento da cópia.

Conforme revelado pela Blizzard na publicação: “Os heróis que escolherem cruzar o Portal Negro chegarão à Península Fogo do Inferno, uma área erma devastada com nome muito apropriado, onde orcs vis e demônios cruéis circulam livremente. Os postos avançados de Thrallmar (da Horda) e da Fortaleza da Honra (da Aliança) não têm capacidade de deter a maré infinda de escuridão sem ajuda. Cabe a você lutar por este mundo estilhaçado e livrá-lo do mal… ou ficar assistindo enquanto os habitantes demoníacos dele devastam tudo que é mais precioso para você.”

Os jogadores podem conferir mais detalhes da atualização no site oficial. World of Warcraft: The Burning Crusade Classic chegará para os jogadores brasileiros no dia 1 de junho, às 19 horas (horário de Brasília).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo