NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Epic Games ofereceu à Sony U$200mi para comercializar seus exclusivos

Informação foi revelada por conta do confronto com a Apple

Por conta de documentos revelados pelo embate jurídico entre a Apple e a Epic Games, foram reveladas algumas ações da Epic para comercializar jogos exclusivos da Sony em sua plataforma digital nos PCs. O documento informa que a companhia pretendia oferecer uma garantia mínima de 200 milhões de dólares para vender de 4 a 6 jogos. Confira uma parcela do documento abaixo:

Não foram revelados quais os jogos que poderiam ser disponibilizados no PC, mas até então estão disponíveis os jogos exclusivos ReadySet Heroes e Predator: Hunting Grounds na plataforma da Epic Games.

O documento inclui planos de negócio com as gigantes Microsoft e Nintendo, mas os mesmos parecem não serem tão promissores por conta das parcerias entre a Microsoft e a Steam, e o histórico de exclusividade total dos games da Nintendo aos seus próprios consoles.

Os documentos na íntegra estão sendo publicados aqui, e incluem diversas informações que não estavam disponíveis ao público. Dentre as novidades, foram descobertas muitas informações sobre atualizações e novas parcerias com Fortnite, e até foi apresentado um documento interno da Xbox onde os mesmos analisam The Last of Us 2. O embate ainda pode revelar muitos planos do mundo dos jogos, então fiquem ligados que assim que surgirem novas informações as publicaremos no site.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo