Call of the Sea é lançado para PS4 e PS5!

Jogo é inspirado nas histórias de H. P. Lovecraft

A produtora Raw Fury e a desenvolvedora Out of the Blue anunciaram o lançamento oficial de Call of the Sea, jogo de aventura inspirado nos contos lovecraftianos, para os consoles Playstation! Confira o novo trailer abaixo:

Veja a seguir a descrição do game, via Steam:

1934 nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo o rastro da expedição desaparecida do marido e se vê em uma ilha exuberante e paradisíaca: um lugar sem nome e esquecido, marcado por resquícios de uma civilização perdida.

Que segredos estranhos a ilha esconde, e o que Norah desvendará na busca pela verdade?

Explore uma estonteante ilha tropical (meticulosamente modelada na Unreal Engine 4), repleta de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.

Viva a experiência de uma personagem encantadora em busca da verdade sobre o desaparecimento do marido e sobre quem ela realmente é, dublada por Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead: Temporada 1).

Entre em uma aventura com foco em um enredo cheio de emoção, suspense e surpresas surreais.

Investigue as pistas deixadas por uma viagem anterior, reconstitua o que aconteceu e solucione vários quebra-cabeças inteligentes.

Call of the Sea foi lançado para Xbox One e Series, assim como PC (via Steam e GOG) em dezembro de 2020. As versões de Playstation 4 e Playstation 5 chegaram no dia 11 de maio de 2021. Você pode conferir nossa análise do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo