NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Pathway chega para o Nintendo Switch em 27 de maio

O ano é 1936...

A produtora Chucklefish e a desenvolvedora Robotality anunciaram que Pathway será lançado para o Nintendo Switch em 27 de maio por US$ 15,99. As pré-vendas já estão disponíveis através da eShop com um desconto de 20% (US$ 12,79).

Leia Mais:

Pathway foi lançado originalmente para o PC via Steam em abril de 2019.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

O ano é 1936…

Em um período de turbulência global, a influência nazista se espalha inexoravelmente pela Europa e pelo Oriente Médio. Há inúmeros boatos sobre escavações secretas, artefatos misteriosos e até estranhos rumores e relatos sobre rituais ocultistas terríveis…
Cabe a você reunir uma equipe de aventureiros destemidos para atravessar o deserto. Explore bunkers e templos no norte da África para descobrir tesouros e segredos ocultos antes que eles caiam nas mãos das forças nazistas.

Pathway é um jogo de estratégia por turnos em que o jogador deve controlar um esquadrão em uma série de combates rápidos e divertidos em um cenário pulp do início do século XX. Encontre cobertura, flanqueie os inimigos e utilize as habilidades especiais da sua equipe para conquistar a vitória!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo