NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5Top UltimafichaXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Village filme completo

Confira nosso filme do jogo

Resident Evil Village mal lançou e já é um grande sucesso, mas sabemos que nem todos tem condições de pegar o jogo no lançamento. Para acalmar o coração dos mais ansiosos, nós fizemos o filme completo de Resident Evil Village.

Nesse vídeo de filme de Resident Evil Village, nós pegamos as cenas mais impactantes do jogo de história, assim como as lutas contra os chefões, incluindo a famosa e já idolatrada Lady Dimitrescu.

Confira aqui nossa análise do jogo

Logicamente o vídeo contém spoilers pois é o jogo completo. Portanto, assista ele caso queira ver uma parte específica ou conhecer toda a história.

Já zerou o jogo ou já assistiu todo o nosso filme completo de Resident Evil? Então aproveite e confira nossos vídeos de Teorias do jogo e do final, assim como nosso vídeo explicando o mistério da cena pós credito.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo