NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Scarlet Nexus recebe demo para XBox e Playstation

Anime também ganha data de estreia!

Scarlet Nexus recebe demo para as plataformas de Xbox e Playstation em maio. No entanto, os jogadores de XBox One e XBox Series X/S poderão jogar em primeira mão a partir do dia 21 de maio e no Playstation 4 e 5 estará disponível uma semana depois no dia 28 de maio. O game tem data de estreia agendada para o dia 25 de junho deste ano e também o anime recebe anúncio de estreia, que entrará na temporada de verão dos animes no Japão, ou seja, a partir de junho também de 2021 e terá o estúdio Sunrise (Gundam, Gintama, Code Geass) na produção da animação.

Controle de PS5 Dualsense preto? Confira novas cores anunciadas!

No mais, nada foi revelado quanto ao conteúdo disponível em Scalet Nexus demo como se dará do início do game ou uma parte específica da história já com habilidades liberadas ou mesmo se terá tempo determinado de gameplay. Para quem fizer a pré-compra do jogo antecipado receberá trajes exclusivos, itens e apetrechos.

Scarlet Nexus demo sairá primeiro para Xbox One e Series S/X

Como a empresa japonesa define, Scarlet Nexus é um “Brain Punk” JRPG de ação e podemos observar a fluidez do jogo e habilidades dos personagens em um futuro tecnológico com técnicas psiônicas, as quais permitem usar elementos do cenário no combate.

Abaixo, o vídeo com data de lançamento do jogo e anime com legendas em português

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo