NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Wing of Darkness ganha trailer de lançamento

Previsto para sair em 3 de junho.

O editor Clouded Leopard Entertainment e o desenvolvedor Production Exabilities lançaram o trailer de lançamento do shooter 3D de alta velocidade Wing of Darkness .

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

História

Guerras entre nações não são mais conflitos entre pessoas; em vez disso, eles se tornaram lutas pela sobrevivência enquanto a humanidade luta contra um novo inimigo.

Objetos voadores não identificados, conhecidos como Blankers, apareceram de repente, e a única arma poderosa o suficiente para derrotá-los é o Held System.

Apenas um pequeno número de mulheres jovens excepcionais são capazes de operar Sistemas de Retenção, e elas se tornaram conhecidas como Frauleins.

As frauleins são agora a última esperança da humanidade … Se não lutarmos, a humanidade estará condenada.

Mas lutar tem um preço que alguns podem não estar preparados para pagar …

Sobre

Uma espécie totalmente nova de jogo de tiro aéreo, Wing of Darkness é composto por uma série de elementos-chave que o diferenciam de outros no mesmo gênero.

Este jogo de tiro 3D de alta velocidade permite que os jogadores vivenciem batalhas emocionantes no céu, bem como uma série de cenas que descrevem o crescimento dos personagens principais ao longo da história.

Filmagem

Experimente a emoção de voar com controles fáceis de usar, em qualquer direção. Mesmo se você ficar sem munição, ela se restaura automaticamente com o tempo. Escolha entre uma ampla gama de armas de alta tecnologia para combater inimigos poderosos sem ter que se preocupar em conservar munição. Com a adição de alguns elementos futuristas, os jogadores podem experimentar o combate como nunca antes.

Cutscenes

Cutscenes imprensam as cenas de combate, levando o enredo adiante.

Os dois personagens principais (dublados por conhecidas atrizes japonesas) contam suas próprias histórias para dar ao jogador uma visão do passado.

A narrativa alterna entre as duas heroínas do jogo, Klara e Erika.

Os jogadores podem observar o mistério de Blankers e Frauleins se desdobrar de sua perspectiva.

Wing of Darkness será lançado digitalmente para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 3 de junho em todo o mundo por $ 29,99 / 2.980 ienes, bem como fisicamente em edições padrão e limitadas para PlayStation 4 e Switch no Japão e na Ásia. Suportará opções de idioma de legenda em inglês, japonês, chinês (tradicional e simplificado), coreano, francês, italiano, alemão e espanhol e áudio em japonês.

Assista ao trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo