NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

LiEat chega ao Nintendo Switch em maio

Um RPG com cara dos clássicos.

O RPG LiEat chega ao Nintendo Switch em maio a partir do dia 27 e estará disponível na loja on-line da Nintendo na mesma data. O jogo é desenvolvido pela Miwashiba e distribuída pela Playism e ainda terá idioma em português brasileiro, além do inglês, japonês e chinês.

Final Fantasy XIV para PS5 será lançado dia 25 de Maio

LiEat conta a história de uma garota dragão chamada Elfina com o poder de materializar mentiras e as comer literalmente e encontra com um garoto de nome Leo e saem em uma aventura de autodescobertas e desvendando segredos que surgem para ambos. O game conta com três capítulos, mas na versão para Nintendo Switch contará com um total de cinco episódios.

Lançado originalmente em fevereiro de 2016 para PC via Steam, o qual está com desconto de 60% devido ao aniversário de dez anos da Playism, LiEat é um RPG vem características e gráficos de jogos clássicos da era de 8its.

LiEat chega ao Nintendo Switch em maio a partir do dia 27

Lista de Episódios

  • LiEat : O Dragão Comedor de Mentiras e o Vampiro Vermilion – Capítulo 1 apresenta Efina e seu zelador – o multinominal Leo – enquanto eles encontram um grande segredo em uma pequena cidade. Conforme Efina começa a perceber e entender o mundo ao seu redor sob uma luz nova e diferente, a dupla descobre que as lendas de seres que assombram a noite são mais do que apenas contos contados para assustar as crianças durante a noite …
  • LiEat II: O Dragão Comedor de Mentiras e o Sonhador Azure – Capítulo 2 encontra Efina e Hal (ex-Leo) investigando rumores de algo mágico e possivelmente perigoso dentro de um cassino de resort. Posando como um guarda recém-designado, Hal arranja hospedagem e alimentação para ele e Efina. No entanto, eles rapidamente percebem que um teto sobre a cabeça e uma cama para dormir não são um porto seguro.
  • LiEat III: O dragão comedor de mentiras e o ladrão de ouro – O capítulo final traz Efina e o recém-batizado Sid (Leo / Hal) a uma luxuosa mansão para frustrar os planos de um ladrão mestre. No entanto, após o grande roubo, Sid descobre que o roubo em si era apenas a ponta do iceberg, e Elfina observa enquanto seu passado – assim como suas mentiras – finalmente alcança os dois.

Confira o trailer para Nintendo Switch:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo