NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão recebe trailer focado nas armas!

Boas Vindas à Festa de Quase Lançamento do Zurkon Jr!

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games lançaram um novo trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, focado nas armas e habilidades presentes no jogo. Confira abaixo:

Veja mais detalhes do game abaixo, via Playstation Blog:

Como já é esperado da franquia, Ratchet & Clank: Uma Outra Dimensão possui as nossas armas poderosas conhecidas, incluindo clássicos como as afiadíssimas Buzz Blades, até novidades como o Blackhole Storm e o Negatron Collider. Também vamos aumentar a imersão usando as novidades do Controle Sem fio DualSense: pressione os gatilhos adaptáveis até o fim, ou só até a metade do caminho para o modo de disparo alternativo de armas específicas. Sinta a força de cada explosão através da resposta tátil do controle, e ouça os cliques e sons das suas armas pelos alto-falantes embutidos.

Além do arsenal enorme de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, também demos a Ratchet — e também a Rivet, alguns novos golpes para usar, dentro e fora do combate. Use Rift Tether para se transportar pelo campo de batalha, ou ative o Phantom Dash para se esquivar com segurança e atravessar os ataques inimigos. Mas, em vez de apenas falar sobre o que está no game, vou mostrar no nosso episódio sobre armas da Festa de Quase Lançamento do Zurkon Jr.!

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado exclusivamente para Playstation 5 em 11 de junho. Você pode conferir um outro trailer dublado do game aqui, assim como 16 minutos de jogabilidade para entrar mais ainda na ansiedade pelo lançamento!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo