NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Saints Row: The Third Remastered chega para PS5 e Xbox Series X|S como uma atualização gratuita

Datas de lançamento do Steam e GOG também anunciadas

A Deep Silver anunciou que Saints Row: The Third Remastered será lançado digitalmente para os consoles de próxima geração em 25 de maio, com versões para PC no Steam e GOG  chegando em 22 de maio.

Confira aqui nossa análise do jogo

A versão de última geração de Saints Row: The Third Remastered para PlayStation 5 e Xbox Series X|S permitirá aos jogadores experimentar o jogo rodando em configurações de desempenho ainda maiores – equivalente à edição para PC em configurações altas. Visualmente, a engine do jogo agora é capaz de funcionar com um desempenho muito superior, trazendo melhorias para iluminação, resolução de textura e outros efeitos visuais graças ao poderoso hardware. 

A taxa de quadros foi melhorada nos consoles de próxima geração para oferecer a jogabilidade mais suave possível. Os jogadores poderão desfrutar do jogo rodando a 60 quadros por segundo e resolução dinâmica de 4K, mantendo a ação fluida. 

Os proprietários do Xbox Series S têm uma opção adicional para desfrutar do jogo em dois modos que atendem melhor às preferências individuais do jogador. Jogue no Modo Performance, que mantém a jogabilidade travada em 60fps com resolução de 1080, ou no Modo Beleza, que trava a jogabilidade para 30fps padrão, empregando uma resolução 4K aprimorada. Os proprietários de PlayStation 5 poderão desfrutar de suporte de atividades, bem como um sutil brilho roxo característico dos Saints no controle DualSense.

Os atuais proprietários de Saints Row: The Third Remastered que possuem consoles de última geração poderão desfrutar dessas atualizações gratuitamente. A atualização gratuita e a Smart Delivery são garantidas no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. Com os SSDs a bordo, as novas versões são carregadas em velocidades amplamente melhoradas, permitindo que os jogadores entrem sem esperar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo