NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

The Falconeer recebe data de lançamento no PS4, PS5 e Switch!

Jogo está disponível para PCs e Xbox One e Series

A Wired Productions anunciou o lançamento oficial do jogo The Falconeer no Nintendo Switch, Playstation 4 e 5! O game chegará em agosto e contará com todas as expansões já lançadas, assim como uma nova DLC. Confira o trailer de anúncio abaixo:

De acordo com a descrição do game pela Steam: “Torne-se um falcoeiro e navegue pelos céus nas costas de um pássaro de guerra de poder devastador. Desvende os segredos perdidos nos oceanos ao ingressar ou enfrentar diferentes facções e clãs espalhados em The Great Ursee. Utilize as diversas classes de falcoeiro, cada uma com seus próprios atributos, armas e pássaros de guerra, que podem sem aprimorados ao vencer batalhas, concluir missões, encontrar segredos ou com a aplicação de mutagênicos ou mantras. Use as térmicas do oceano e energia para mergulhar, esquivar, executar tonneaus e girar para chegar numa posição de vantagem.”

A nova expansão, chamada The Edge of the World, contará com novas localidades, assim como uma nova campanha, missões, itens e mais!

The Falconeer está disponível para Xbox One e Series, assim como PCs (via Steam). O jogo será lançado simultaneamente para Playstation 4 e 5, e Nintendo Switch no dia 5 de agosto. Vale ressaltar que o jogo está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo