NOTICIASANÁLISESPCREVIEWSTop Ultimaficha

Bluestacks 5: Análise, download e Genshin Impact!

Confiram tudo sobre o app!

Bluestacks 5 é o mais novo app que traz a possibilidade de emular o seu celular em seu PC. Em nosso mais novo vídeo de nosso canal no Youtube, nós não somente não fizemos a análise do Bluestacks 5 como mostramos como fazer o download do aplicativo assim como baixar jogos, incluindo o aclamado Genshin Impact.

Confira também:

Compatível com mais de 2 milhões de jogos, esta versão final do BlueStacks 5 tem como missão garantir o melhor desempenho e velocidade nas mais variadas e modestas máquinas do mercado, garantindo a qualidade dos mais diversos tipos de jogos mobile no PC, além de proporcionar facilidades para aqueles que usam controles, capturam vídeo, realizam live streaming e procuram integração com plataformas como o Discord.

Confira aqui nossas impressões e guia do Bluestacks 5

Em nossa análise do Bluestacks 5 nós iniciamos mostrando como fazer o download do aplicativo, depois mostramos alguns jogos rodando como Crash Bandicoot: On the Run e Free Fire e, por fim, damos a dica de como baixar Genshin Impact.

A grande vantagem de ter o aplicativo em seu PC, é que é possível simular um celular melhor que o seu no seu PC e jogar mais de 2 milhões de jogos completamente de graça! O mais interessante do Bluestacks 5 é que ele é muito leve. Durante todos os testes, instalação e mais, nós deixamos o gerenciador de tarefas aberto e a utilização de RAM assim como do processador é muito baixa.

E, por fim, você pode estar se perguntando: Por que eu trocaria outras versões do Bluestacks pelo 5? Existem algumas respostas para isso. A primeira é que essa nova versão utiliza sua GPU. Caso tenha uma placa de vídeo, por mais fraca que seja, ela ajudará a rodar o jogo.

Adicionalmente, é possível optar entre uma versão de 32 ou 64 bits. Isso aumenta a possibilidade de adaptação do jogo e ter sempre a melhor versão. E, para fechar, existe uma gama muito maior de possibilidades e configurações para sempre estar otimizando ao máximo o seu PC aos jogos escolhidos e baixados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo