NOTICIASPC

Metro Exodus recebe suporte ao DualSense no PC

Será o primeiro de muitos?

A desenvolvedora 4A Games adicionou de surpresa o suporte oficial ao controle DualSense no PC, seguindo última atualização de Metro Exodus: Enhanced Edition.

Leia Mais:

A última atualização resolveu uma série de problemas que afetavam a versão Enhanced Edition desde o lançamento, assim como o desbloqueio incorreto da DLC de Entitlements, o Vsync que limitava a taxa de quadros em 60 FPS, mesmo em telas com uma taxa de atualização mais alta.

Mas a maior novidade, no entanto, é representada pela introdução do suporte oficial para o controle DualSense, sendo descoberto por um usuário no resetera, enquanto jogava.

Metro Exodus: Enhanced Edition está disponível para PC via Steam e será lançado para o PlayStation 5 e Xbox Series em 18 de junho, os jogadores que possuírem as versões de PlayStation 4 e Xbox One poderão atualizar de forma gratuita para a versão Enhanced Edition. Será que mais algum jogo receberá suporte ao Dualsense no PC?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo