NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Horizon Forbidden West recebe gameplay incrível

Nova geração chegou!

A Sony, juntamente com a Guerrilla Games, apresentou hoje o primeiro trailer de gameplay de Horizon Forbidden West durante uma State of Play focada no jogo.

Ao longo do vídeo, o diretor de narrativa, Ben McCaw, falou um pouco sobre o game focando nas novidades que eles trarão neste segundo jogo da franquia. Dentre as novidades, podemos destacar: um golpe especial de Aloy para derrotar seus inimigos, muitas novas armas, o fato de seus inimigos estarem em bando, assim como poderão controlar máquinas e feras robóticas.

Confira também

Outra novidade vai para a mobilidade da personagem que poderá escalar diversas paredes, além de ter um gancho, uma espécie de grappling hook. Isso, juntamente com as novas possibilidades debaixo da água, farão com que o terreno possa ser explorado de maneiras nunca antes pensadas, mais rapidamente e de maneira vertical.

O jogo também tem uma grande seleção de novas máquinas mortais: Heliodos no céu, Garravelozes e Tremodontes em terra, Bocarras e os pequenos (mas nem um pouco subestimáveis) Cavadores, na água. E isso é apenas o começo: muito mais será revelado no imenso mundo aberto de Horizon Forbidden West. Você precisará usar inteligência e criatividade para vencer todos eles.

Horizon Forbidden West ainda está planejado para ser lançado em 2021 para PS4 e PS5. Apesar de não ter uma data exata confirmada, a Guerrilla disse através do seu Twitter oficial que o jogo está com sua produção dentro do prazo e que sua data oficial será divulgada “EM BREVE”. Ficaremos no aguardo!!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo