NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sonic Colors estará de volta em versão Ultimate e em desenho!

Pela primeira vez fora dos consoles da Nintendo

Durante o evento Sonic Central, a SEGA anunciou Sonic Colors Ultimate, uma versão definitiva e melhorada do jogo lançado em 2010 para nintendo Switch e DS.

Confira também

Essa versão remasterizada dentre suas melhorias trará a resolução 4K para o jogo. Seu preço inicial de lançamento será de 39.99 dólares ao invés dos usuais 59.99 dólares. Também haverá uma edição digital deluxe que custará 44.99 dólares e traá acesso antecipado ao jogo a partir do dia 3 de Setembro.

Sonic Colors Ultimate será lançado no dia 7 de Setembro para PS4, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC via Epic Games.

Além do jogo que chegará de forma remasterizada para os consoles da atualidade, foi anunciado uma nova animação baseada no game chamado de Sonic Colors: Rise of the Wisps. Confira abaixo o primeiro trailer da animação.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo