NOTICIASHARDWAREPC

Acer lança novos notebooks gamer Predator Triton e Helios

Os notebooks gamer Predator agora são equipados com os novos processadores Intel® Core™ série H de 11ª geração e as GPUs para laptop NVIDIA® GeForce™ série RTX 30

Acer anuncia várias adições ao seu portfólio gamer com notebooks Predator. O novíssimo Predator Triton 500 SE e os notebooks da linha Predator Helios 500 foram atualizados para incluir processadores até os novos Intel® Core™ i9 de 11ª geração e GPUs para laptop NVIDIA® GeForce RTX™ série 30, além de uma riqueza de características premium, como a tecnologia de ventoinha Acer Aeroblade™ 3D de 5ª geração para uma melhor refrigeração, o áudio DTS:X™ Ultra, a controladora Ethernet Intel® Killer™ E3100G, o Intel® Killer™ Wi-Fi 6 AX1650i e o software de gerenciamento de dispositivo PredatorSense.

Análise: Acer Predator Helios 300 (RTX 2060/144Hz)

Notebook gamer Predator Triton 500 SE

O Predator Triton 500 SE (PT516-51s) é uma “edição especial” do notebook projetada para gamers que desejam uma máquina capaz de enfrentar os jogos AAA mais recentes e o dia de trabalho. Equipado com um processador até Intel® Core™ i9 de 11a geração, GPU para laptop NVIDIA GeForce RTX 3080 e até 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz, o notebook oferece potência de jogo mais do que suficiente – mas, com apenas 19,9 mm (0,78 pol.) de espessura, até 12 horas de vida útil da bateria e a tecnologia NVIDIA Advanced Optimus, os gamers podem facilmente colocá-lo em uma mochila ou utilizá-lo para trabalhar um pouco entre as partidas. A aparência elegante e clean do notebook garante que ele pode funcionar como um laptop de trabalho para profissionais que gostam de jogos e, com até 4 TB de armazenamento PCIe Gen4 de alta velocidade, ele tem muito espaço para jogos, filmagens e uma ou outra planilha.

“Com a inovação da Acer impulsionada pelos processadores Intel® Core™ série H de 11ª geração, eles ultrapassam os limites de desempenho do laptop para experiências incríveis de jogo. Suportando frequências de até 5 GHz, o novo PCIe Gen 4 para gráficos mais rápidos e acesso de armazenamento e conectividade incrivelmente rápida com base nas mais recentes tecnologias Wi-Fi 6 e Thunderbolt 4, a Acer criou uma plataforma fantástica para os gamers”, conta Kim Algstam, Gerente Geral e Diretor da Equipe de Inovação em Laptops para Entusiastas da Intel.

Quer estejam jogando ou assistindo a filmes, os jogadores irão apreciar a tela 16:10 de 16 polegadas do Predator Triton 500 SE com uma relação tela-corpo de 87% e três opções de painel, incluindo um WQXGA LCD de 165 Hz; um Mini LED WQXGA de 165 Hz com pico de 1250 nits e 100% de cobertura da gama de cores sRGB e uma tela IPS WQXGA de 240 Hz PolarBlack com um tempo de resposta de 3 ms e 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3 para uma experiência de jogo ainda mais suave. Logo abaixo do chassis todo em metal do notebook, um conjunto de tecnologias de gerenciamento térmico garante que tudo funcione na temperatura certa. O Triton 500 SE emprega o design de resfriamento Vortex Flow da Acer, com um sistema de resfriamento com três ventoinhas, incluindo uma ventoinha AeroBlade™ 3D de 5ª geração projetada sob medida, cinco tubos de calor dedicados para a CPU e GPU, além de entradas e saídas de ar estrategicamente posicionadas que continuamente puxam o ar frio e expelem o ar quente.

Como toque final, a gama completa de portas USB 3.2 Gen 2 do notebook – incluindo duas portas Thunderbolt™ 4 Type-C que suportam DisplayPort e um leitor de cartão SD 7.0 – oferece aos jogadores muito espaço para todos os seus periféricos.

Notebook gamer Predator Helios 500

O Predator Helios 500 (PH517-52) possui um processador até Intel® Core™ i9 de 11a geração que aceita overclock, uma GPU para laptop NVIDIA GeForce RTX 3080 e 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz, dando aos jogadores potência mais do que suficiente para encarar todos os títulos mais recentes, enquanto um par de SSDs PCIe NVMe em RAID 0 e um HDD SATA garantem que o notebook tenha muito espaço para a próxima geração de jogos também. Além disso, as opções de telas permitem que os jogadores aproveitem ao máximo esse hardware. Dependendo de suas preferências, os usuários podem equipar o Helios 500 de 17,3 polegadas com um display 4K Mini LED de 120 Hz com tecnologia AUO AmLED que suporta redução de intensidade local em toda a matriz e é comparável ao VESA Display HDR™ 1000, permitindo o que há de melhor em saturação e contraste, ou a tela super-rápida FHD 360 Hz da AUO com um tempo de resposta de 3 ms para a imagem mais suave possível.

Para dar aos jogadores ainda mais controle, o Helios 500 inclui várias portas: uma HDMI 2.1, uma mini-DP 1.4, duas portas USB Type-C Thunderbolt™ 4, três portas USB 3.2 Gen2 que suportam carregamento offline e uma porta RJ45.

Preços e disponibilidade

As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais, entre em contato com o escritório Acer mais próximo por meio do site www.acer.com.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo