NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Aragami 2 recebe data oficial de lançamento

Silencioso e mortal!

Aragami 2 recebe data oficial de lançamento para 17 de setembro de 2021, tanto em mídia física como digital, e será lançado para PlayStation 4, XBox One, Playtation 5, XBox X/S e também para PC disponível via Steam. O game é produzido pela empresa espanhola Lince Works e distribuído pela mesma e por Yooreka Studio(China).

Fall Guys e Bomberman terão um belo crossover

Você controlará um dos últimos descendentes do clã Aragami, os quais tem o poder de controlar as sombras para auxiliá-lo em batalha, a arte oculta conhecida como Shadow Essence. Com este poder em suas mãos, para garantir a liberdade da vila e de sua família escravizada pelo exército invasor e, ao longo da história, acumulará pontos de habilidades para ter acesso a novos poderes que vão desde clones das sombras, como invisibilidade e camuflagem.

Em Aragami 2 a furtividade é o principal aliado para assassinar os inimigos e seguir em frente ao objetivo principal de salvar seu clã., mas a ação está garantida em momentos chaves da história. O jogo também traz a possibilidade de jogar no modo cooperativo com até três jogadores e há duas maneiras para deter os inimigos sendo de modo letal ou não letal. Além disso, serão três ramos de habilidades com um total de 42 poderes especiais e poderes das sombras.

Veja o trailer de Aragami 2 e sua data de lançamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo