NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Últimas novidades de Horizon Forbidden West

É no modo performance, mas 60 fps é para poucos...

As últimas novidades de Horizon Forbidden West estão bombando e agora vamos pegar as principais e compilar nessa notícia aqui:

Horizon Forbidden West rodará a 60 fps

O novo jogo da Sony, Horizon Forbidden West, rodará em 60 fps no PS5 no modo performance. Em compensação, no modo qualidade fará o jogo rodar em resolução 4K e 30 quadros por segundo. É comum essa prática nos consoles da nova geração e é até benéfico, pois o jogador pode escolher o modo que mais lhe agrada: jogo mais fluído ou riqueza de detalhes.

O modo de desempenho aumentará sua taxa de quadros para 60 quadros por segundo, e não foi especificado qual resolução o Forbidden West almejará para esta opção. Muitos jogos com Modo de desempenho habilitado usam resolução dinâmica para diminuir sua contagem de pixels em cenas mais exigentes, permitindo que as taxas de quadros permaneçam consistentes, e há uma boa chance de Horizon Forbidden West fazer o mesmo.

Aproveite e acompanhe um pouco da gameplay do jogo anunciada:

Leia também:

Horizon Forbidden West no PS4 teve um foco importante, mas o jogo no PS5 terá “detalhes extras”

Os desenvolvedores da Horizon Forbidden West recentemente revelaram mais sobre o progresso de desenvolvimento nas gerações de consoles. Apesar do jogo está ficando realmente fantástico e lindo no PS4, os desenvolvedores do jogo falaram que o jogo terá “detalhes extras” no PS5. O diretor de jogos da Horizon Forbidden West, Mathijs de Jonge, e o diretor narrativo Benjamin McCaw, conversaram com a Game Informer para discutir as novas habilidades de Aloy e o processo de desenvolvimento da Guerilla Games. Mathijs disse:

 A lot of the development has taken place on the PlayStation 4 and a lot of playtesting is also done on PlayStation 4., so we are ensuring that owners of that console have a great experience and that the game will look fantastic on that console. For the PlayStation 5, we can go much further of course visually. We can add a lot more detail, graphically, the rendering technique for the underwater scenes is special on the PlayStation 5. It has extra details and extra systems – the wave technique is better on that system as well. The lighting on Aloy on the PlayStation 5 has much more definition. We use a special cinematic lighting rig that on the PlayStation 4 is only used in cutscenes…we have more processing power in those scenes.But for the PlayStation 5 we have plenty of processing power so we can have that lighting rig always available.

Raio trad…AH, vocês já sabem >>> Muito do desenvolvimento ocorreu no PlayStation 4 e muitos playtesting também são feitos no PlayStation 4, portanto, estamos garantindo que os proprietários desse console tenham uma ótima experiência e que o jogo terá uma aparência fantástico nesse console. Para o PlayStation 5, podemos ir muito além, é claro, visualmente. Podemos adicionar muito mais detalhes, graficamente, a técnica de renderização para as cenas subaquáticas é especial no PlayStation 5. Ele tem detalhes extras e sistemas extras – a técnica de onda é melhor nesse sistema também. A iluminação em Aloy no PlayStation 5 tem muito mais definição. Usamos um equipamento de iluminação cinematográfica especial que no PlayStation 4 é usado apenas em cutscenes … temos mais poder de processamento nessas cenas. Mas para o PlayStation 5 temos bastante poder de processamento para que possamos ter esse equipamento de iluminação sempre disponível.

A janela de lançamento do feriado de 2021 do Horizon Forbidden West “não é muito certa”, diz o diretor do PlayStation Studios

Horizon Forbidden West está programado para chegar no feriado de 2021, de acordo com o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, mas sua data de lançamento não está determinada. Em postagem feita no Playstation Blog, Hermen Hulst disse:

For Horizon, we think we are on track to release this holiday season. But that isn’t quite certain yet, and we’re working as hard as we can to confirm that to you as soon as we can.

Shazam do Google >>> Para a Horizon, achamos que estamos no caminho certo para lançar nesta temporada de férias. Mas isso ainda não é muito certo, e estamos trabalhando o máximo que podemos para confirmar isso para você o mais rápido possível.

Essa declaração veio logo após a apresentação do State of Play. Após o show, a desenvolvedora Guerrilla Games afirmou que o desenvolvimento está “no caminho certo”, e que teríamos notícias mais precisas sobre a data de lançamento para divulgar em breve. 

E essas foram as últimas novidades de Horizon Forbidden West. E, bom, só nos resta aguardar mais notícias sobre a data de lançamento do jogo. Mas fiquem bem tranquilos e ligados no nosso site que assim que soubermos a data de lançamento do jogo, postaremos aqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo