NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Among Us – Trailer mostra novo modo esconde-esconde

Muitas novidades!

Among Us – Trailer mostra novos modos e outras novidades como esconde-esconde, personagens, cores e outras funções. Para este game febre e que prende demais, a Inner Sloth fez o anúncio em vídeo exibido durante o Summer game Fest com todos os modos e recursos que estarão disponíveis no jogo.

Overwatch finalmente receberá crossplay!

A maior novidade está no modo esconde-esconde, onde o nome já diz tudo. o qual um jogador vai procurar os outros e estará disponível nos mapas regulares do jogo. Também foram adicionados outros psicop…, aliás, outros personagens que estarão disponíveis como o xerife, cientista, novas cores e visores. Fora um novo mapa e um novo sistema de conquistas…. ufa… muita coisa. Ainda bem!

Among Us está disponível para várias plataformas como PC (Steam), XBox, Playstation e mobile. No caso para dispositivos móveis o download é gratuito e pode baixar via App Store e Google Play e, respectivamente, versão 10 ou superior para IOS e no mínimo a versão 4.4 para Android. Por estar em vários meios, Among Us tem crossplay, o que permite um jogador de celular está em uma mesma partida contra alguém no PC, por exemplo.

Among Us foi lançado inicialmente em junho de 2018 e veio ser uma febre recentemente no ano passado, onde em uma sala de entre 4 a 10 jogadores são impostores e os outros (tripulantes) devem sobreviver.

Você pode conferir o trailer abaixo com as novidades que estão por vir:

Among Us – Trailer mostra novos modos e outras novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo