Novo Driver traz suporte à RTX 3070 Ti e mais!

Novo Game Ready Driver traz suporte à RTX 3070 Ti; DLSS e Ray Tracing chegam a The Persistence

A NVIDIA lançou o GeForce Game Ready driver com suporte para a GeForce RTX 3070 Ti, placa anunciada ao lado da RTX 3080 Ti durante a Computex 2021. O driver oferece dezenas de aprimoramentos e otimizações para diversos jogos, como The Persistence, No Man’s Sky, Biomutant, entre outros.

A nova GeForce RTX 3070 Ti turbina o poder já apresentado na GeForce RTX 3070, a placa de vídeo mais popular com arquitetura Ampere da NVIDIA.

Battlefield 2042 deu as caras e jogou o hype pro alto!

A GeForce RTX 3070 Ti aumenta a performance com mais CUDA Cores e traz a memória super rápida GDDR6X. Juntas, elas permitem à GeForce RTX 3070 Ti uma melhoria de desempenho de 1.5X em comparação com a geração anterior RTX 2070 SUPER e uma melhora de 2X se comparado com a GeForce GTX 1070 Ti.

The Persistence recebe atualização na qualidade de imagem e performance com Ray Tracing e DLSS

The Persistence, jogo de terror sci-fi em primeira pessoa do gênero roguelike, foi lançado em maio para desktop e VR. O jogo receberá uma atualização gratuita com melhorias que mostram os reflexos do Ray Tracing em tempo real, sombras, e iluminação global. Além disso, o título também receberá suporte ao DLSS para melhoria de performance da versão de desktop e VR.

The Persistence é um jogo de suspense que se tornou o pioneiro das tecnologias da NVIDIA, elevando a performance e qualidade de imagem a outro patamar. É possível ver tudo nesse vídeo de preview da RTX clicando aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo