NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Tiny Tina’s Wonderlands promete trazer fantasia ao mundo de Borderlands

Prepare-se para o caos e insanidade da mente de Tiny Tina!

A desenvolvedora Gearbox e a produtora 2K anunciaram Tiny Tina’s Wonderlands, um Spin-off de Borderlands, para a atual e a nova geração de consoles e PCs. O jogo contará com uma campanha cooperativa de até quatro jogadores e incluirá elementos de fantasia à série. Podemos esperar calabouços repletos de recompensas, assim como monstros e até um dragão que ameaça os cidadãos daquela região. Confira o trailer abaixo:

A personagem Tiny Tina, dublada por Ashly Burch, será quem define as regras desse mundo e servirá como a mestre da aventura, seguindo a insanidade que a define, com os jogadores podendo esperar todos os tipos de reviravolta possíveis. Juntamente a Ashly, juntam-se Andy Samberg como o capitão Valentine, Wanda Skyes como uma robô que serguirá regras e Will Arnett como o vilão Lorde Dragão.

Confira mais detalhes do jogo (via Steam):

Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armamentos poderosos! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina.

Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e feitiço para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC (via Steam e Epic Games Store). Veja também mais informações do Crossplay de Borderlands 3 aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo