NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONE

Doki Doki Literature Club Plus! é anunciado para Consoles e PC

Previsto para 30 de junho

A editora Serenity Forge e a desenvolvedora Team Salvato anunciaram que Doki Doki Literature Club Plus! chegara de forma digital para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via SteamSerenity Forge em 30 de junho.

Leia Mais:

Além disso, a Serenity Forge também venderá uma edição limitada para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch através de sua loja online:

  • Cópia física do jogo para PlayStation 5, PlayStation 4 ou Nintendo Switch.
  • Standes de caracteres de duas polegadas – conjunto de quatro
  • Código completo de download da trilha sonora – impresso em cartão em forma de disquete
  • Folha de adesivos de vinil – conjunto de 17 adesivos
  • Cartão de adesão do Doki Doki Literature Club
  • Poema especial exclusivo escrito por Monika

Confira abaixo está uma visão geral do jogo, através de sua pagina na Steam:

Mergulhe nesta experiência de horror psicológico sem igual!

Boas-vindas a um mundo aterrorizante de poesia e romance! Escreva poemas para sua crush e apague os erros cometidos pelo caminho para garantir o final perfeito. Esta é sua chance de descobrir por que DDLC é um dos jogos de terror psicológico mais amados da década!

Encarne o personagem principal, que entra no Clube de Literatura meio à contragosto em busca de um interesse amoroso. A cada poema escrito e a cada escolha feita, cative a garota que você gosta e comece a desvendar os horrores do romance escolar. Será que você tem o que é preciso para decifrar o código dos simuladores de namoro e chegar ao final perfeito?

Agora, a experiência original arrebatadora de DDLC está recheada de novos recursos e conteúdos exclusivos para Doki Doki Literature Club Plus!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo