NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Loot River: Gameplay de 4 minutos revelado

Tetris com Souls-like? Pode isso, Arnaldo?

straka.studio, com a ajuda de SUPERHOT PRESENTS e do Slovak Arts Council, revelou como seu próximo Loot River de ação que muda a ilha, joga como parte do novo showcase do Day of the Devs. No vídeo a seguir, o desenvolvedor principal Miro Straka nos conduz por 4 minutos do Loot River, mostrando como funciona a mecânica de deslizamento do terreno durante o vídeo Loot River: Gameplay.

Situado em uma série de labirintos gerados proceduralmente, Loot River é um roguelike de ação dungeon-crawler que combina o combate tenso em tempo real e estilos de fantasia sombria de Dark Souls com os quebra-cabeças de deslocamento de blocos espaciais de Tetris.

Armados com o poder da Relíquia, os jogadores podem mudar o terreno abaixo deles, deslizando ruínas flutuantes juntos em uma série de quebra-cabeças de peças. Conforme os jogadores se aventuram por essas catacumbas sem fim, eles encontrarão feras, viajantes perdidos e chefes. Essas grutas cósmicas oferecem uma grande variedade de novas armas e equipamentos para descobrir, bem como conhecimento profano para desenterrar para atualizações permanentes.

Loot River: Gameplay:

Atraídos por fragmentos de uma relíquia profana, nômades errantes se encontram em um ciclo perpétuo de vida e morte, perdendo sua sanidade enquanto viajam por realidades paralelas sem fim, devorando uns aos outros para absorver o conhecimento de seus companheiros de viagem. Duas jornadas nunca são iguais enquanto inúmeras almas perdidas flutuam pelo Loot River.

“Eu sou um fã de jogos de quebra-cabeça e jogos de ação, então eu queria criar algo único onde a ação fosse um quebra-cabeça”, disse Miro Straka. “Loot River pega a classificação espacial de Tetris e combina com o combate tátil hack-and-slash de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Esperamos que este primeiro pico em Loot River abra o apetite das pessoas antes de seu lançamento no Xbox e PC. ”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo