NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Extraction recebe data de lançamento

Anote essa data!

Rainbow Six Extraction, após várias mudanças de seu nome provisório, finalmente recebeu a sua data de lançamento. O cooperativo da Ubisoft será lançado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Stadia e PC no dia 16 de Setembro de 2021.

Conforme a ameaça aumenta, nossos Operadores se levantam para enfrentá-la. Em Extraction, Rainbow Six foi unida sob REACT. Sua missão: aprender sobre o inimigo, impedir sua propagação a todo custo… e não deixar ninguém para trás.

Hibana desapareceu em ação. Veja os Operadores Ela, Lion e Nomad, sob os comandos de Eliza “Ash” Cohen, montando uma missão de resgate ousada, enquanto usam inteligência, trabalho em equipe e improvisação para salvar um dos seus de um novo inimigo perigoso.

Em Rainbow Six Extraction você irá montar seu time para enfrentar uma ameaça alienígena em constante evolução. Mas, tenha um objetivo em mente: ninguém pode ser deixado para trás.

Enfrente a ameaça mortal e em evolução de Archaen em Rainbow Six Extraction. Novo equipamento, novas habilidades, nova estratégia. Junte-se a amigos no modo cooperativo de 3 jogadores e trabalhe em conjunto para aprender e superar o inimigo mais perigoso do Rainbow Six até o momento. E se um de vocês cair na zona de contenção, cabe a você e seus colegas de equipe montar um resgate e garantir que todos saiam vivos.

Em Rainbow Six Extraction é possível escolher entre 18 operadores Rainbow Six, cada um equipado com equipamentos REACT, armas, dispositivos e habilidades novas para aprender e dominar, proporcionando uma jogabilidade imersiva e variada a cada partida. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso. A implantação em zonas de contenção imprevisíveis com carregamentos estratégicos será parte importante da coleta de informações necessárias para impedir a ameaça alienígena.

Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas de design exclusivo, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos.

Jogadores que tiverem e jogarem Rainbow Six Siege e Rainbow Six Extraction irão desbloquear instantaneamente toda a lista dos 18 operadores também em Rainbow Six Siege, e ainda receberão os pacotes de cosméticos de elite United Front em ambos os jogos. As edições Standard e Deluxe de Rainbow Six Extraction estão disponíveis para pré-venda neste momento e quem fizer a compra antecipada receberá o pacote Orbital Decay com itens épicos e exclusivos, incluindo o uniforme Orion, capacete para Finka e Lion, a Skin Universal Vaporizer para armas e o amuleto Crashlander.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo