NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Riders Republic: Data de lançamento foi revelada

Riders Republic: Data de lançamento foi revelada para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Epic Games StoreUbisoft Store, e Uplay, Stadia e Amazon Luna – 2 de Setembro, anunciou a editora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Annecy. As inscrições para os próximos betas do jogo já estão disponíveis.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Ubisoft:

Viva a fantasia do piloto enquanto você vaga livre em um mundo aberto enorme e vibrante, sempre vibrando com outros jogadores ao seu redor. Mergulhe em parques nacionais americanos icônicos, incluindo Bryce Canyon, Yosemite Valley, Mammoth Mountain… tudo amassado para você rasgar! Junte-se com seus amigos e concorra em uma ampla gama de modos multiplayer: sinta a corrida de descida, domine mapas em competições de equipe x equipe, ou dê-lhe o seu melhor tiro em corridas épicas de jogador contra jogador em massa com mais de 50 outros jogadores.

Riders Republic: Data de lançamento – Trailer:

Principais características

  • Pule em um playground social em massa – De montanhas de neve a cânions áridos, passe por alguns dos destinos mais magníficos do mundo: os Parques Nacionais Americanos. Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia Park, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton foram fielmente transpostos e amassados juntos para criar o playground mais único e animado. Reúna-se em um centro social vibrante e conheça uma comunidade selvagem de companheiros cavaleiros.
  • Jogue com ou contra seus amigos em modos multiplayer insanos – Desfrute de uma experiência multiplayer completa com uma grande variedade de modos:
    • Corridas Competitivas e Desafios de Truques – Jogável em jogador-verus-player / cooperativo / solo.
    • Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor.** Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
    • Community Jams – Eventos de jogadores mais de 50 anos que aparecem aleatoriamente no mapa.
    • Arenas Multiplayer – Seis contra seis confrontos entre jogadores e jogadores.
    • Copas Online – Para os melhores apenas, faça o seu caminho para cima na tabela de classificação.
  • Gerencie sua carreira e faça-o até o topo da escada – Crie e modele seu próprio piloto através de equipamentos evolutivos baseados em progressão e defina cada aspecto do seu avatar. Se você quer ser o melhor snowboarder vivo ou a coisa mais rápida sobre duas rodas, tudo é possível. Faça um nome para si mesmo em uma variedade de esportes, suba ao topo do ranking no modo carreira e assine com patrocinadores lendários de uma ampla gama de esportes de ação ao ar livre.
  • Faça a jogabilidade de última geração – Riders Republic será executado a 60 quadros por segundo em consoles de próxima geração e exibirá mais de 50 jogadores ao vivo simultaneamente na tela. Com o caráter muito intuitivo do jogo e o controle da câmera combinado com um sistema de truques inovador, todos os jogadores, casuais e hardcore, terão a chance de experimentar alegria inexplorada desde o início.

Riders Republic aproveitará ao máximo o poder da nova geração de consoles, exibindo mais de 50 jogadores na tela simultaneamente com resolução de ultra definição em 4K a 60 frames por segundo no Xbox Series X e PlayStation 5. Para melhorar ainda mais a experiência multiplayer, Riders Republic terá suporte cross-play e cross-geração, permitindo que os jogadores se conectem com amigos e outros pilotos em todas as plataformas. Os jogadores que comprarem Riders Republic no Xbox One ou PlayStation®4 podem fazer o upgrade de seu jogo para a versão de última geração sem custo adicional enquanto mantêm sua progressão em todas as plataformas via Ubisoft Connect, o lugar ideal para se conectar com amigos ou participar de eventos e atividades no jogo.

Os jogadores que procuram ainda mais conteúdo de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate do game em pré-venda:

• Edição Gold inclui o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem aos jogadores modificar a jogabilidade na forma de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o complemento BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.
• Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar de 20 tickets de helicóptero para alcançar seus picos favoritos mais rápido do que nunca.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo