Tartarugas Ninja chegam a Brawlhalla em 16 de junho

Toda a gangue das Tartarugas entrará em ação em um novo mapa, modo de jogo e muito mais

Cowabunga! A Ubisoft, em parceria com a ViacomCBS, acaba de anunciar em sua conferência Ubisoft Forward que Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, de As Tartarugas Ninja da Nickelodeon, chegarão a Brawlhalla no dia 16 de junho, em um crossover épico.

A aparição dos heróis de casco em Brawlhalla dá início a um evento que adiciona ao game o modo de jogo Crew Battles, um efeito de K.O. com o Destruidor e o Clã do Pé, e ataques exclusivos das Tartarugas com aparições de Mestre Splinter e Casey Jones. Haverá também uma nova arte de mapa representando os esgotos verdes radicais de As Tartarugas Ninja com versões gratuitas e 1v1. Além disso, quatro avatares com os símbolos do Clã do Pé, Krang, Technodrome e todos os rostos das tartarugas estarão disponíveis para os jogadores adquirirem mesmo após o evento. O modo de jogo e o mapa também seguirão jogáveis.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 65 milhões de jogadores para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataforma entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, Xbox Series X | S, Nintendo Switch ™, PlayStation 4® e PlayStation 5®, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo