NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Redfall é o novo jogo cooperativo da Bethesda!

Jogo será lançado para Xbox Series e PC

A produtora Bethesda Softworks e a desenvolvedora Arkane Austin anunciaram o jogo Redfall! O game será um FPS cooperativo de mundo aberto e está sendo produzido pela mesma empresa que desenvolveu Dishonored. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Vena também mais detalhes do game, via página oficial:

SANGUE POR SANGUE
Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando seguimento ao legado da Arkane de mundos cuidadosamente planejados e de mecânicas de jogo criativas, Redfall traz a jogabilidade inconfundível da Arkane para os gêneros de ação cooperativa e de tiro em primeira pessoa.

BOAS-VINDAS A REDFALL
A serena cidade na ilha de Redfall, Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram a ilha do mundo exterior. Presos junto de um punhado de sobreviventes em embate com inimigos diabólicos que ameaçam sugar todo o sangue da cidade, selecione seu herói de um elenco diverso e junte-se a outros jogadores para criar a equipe perfeita de caçadores de vampiros.

REINE EM SANGUE
Os vampiros de Redfall não são os sanguessugas típicos. Eles foram criados em um experimento científico que deu errado, e continuam evoluindo. Após a transformação, alguns vampiros desenvolvem habilidades poderosas e se tornam vampiros maiores e mais malignos. Porém, eles não são o único obstáculo em seu caminho: os jogadores também enfrentarão cultistas humanos que veneram os novos líderes famintos da ilha, sonhando em se tornar um deles.

Redfall será lançado no inverno brasileiro de 2022 para PCs e Xbox Series S e X. O jogo também estará disponível pelo Gamepass.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo