NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Vampire: The Masquerade – Swansong ganha novo trailer

Previsto ainda para 2021

A publicadora Nacon e a desenvolvedora Big Bad Wolf Studio lançaram um novo trailer de Vampire: The Masquerade – Swansong apresentando a personagem Leysha.

Leia Mais:

Vampire: The Masquerade – Swansong está previsto para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store em 2021.

Confira abaixo a descrição do personagem de Leysha, via Nacon:

Leysha é uma maldéria, um dos clãs fundadores da Camarilla, e aparece como uma jovem com cerca de 30 anos de idade. Sob sua pele pálida e pupilas de diferentes tamanhos esconde dor incurável, uma instabilidade mental que todos os malkavianos sofrem após o Abraço, a mordida infligida a um humano por um vampiro, uma criatura condenada a permanecer escondida à vista de todos.

No vídeo, Leysha está brincando inocentemente com seu filho, Halsey. Mas essa situação benigna se transforma em um pesadelo acordado e levanta a questão: isso é real?

Para se esconder, Leysha usa Obfuscate, um dos muitos poderes vampíricos que podem ser usados no jogo. Como um RPG baseado em histórias, Vampire: The Masquerade – Swansong apresenta mecânicas de jogabilidade únicas. Resolva conflitos e mistérios para ganhar pontos de experiência e nivelar seus personagens, aumentando assim seus poderes especiais.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo