NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

A Plague Tale: Innocence será lançado em julho na nova geração!

Game chegará para Nintendo Switch, Playstation 5 e Xbox Series!

A produtora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo Studio anunciaram o lançamento de A Plague Tale: Innocence para o dia 6 de julho na nova geração de consoles (e Switch). Os donos das versões de Playstation 4 e Xbox One receberão atualizações gratuitas para a mesma família de consoles. Veja o trailer da nova geração a seguir:

Dentre as novidades, os jogadores podem esperar resolução em 4K em 60 quadros por segundo e suporte a áudio 3D nos novos consoles. Vale ressaltar que a versão de Nintendo Switch rodará na nuvem e por conta disso rodará apenas quando conectado à rede, por streaming.

Confira abaixo a descrição do game, via Steam:

Segue o conto sombrio da jovem Amicia e do seu irmãozinho Hugo, numa viagem pelos momentos mais negros da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso.

História
1349. A praga devasta o Reino da França. Amicia e seu irmãozinho Hugo são perseguidos pela Inquisição por vilarejos devastados pela doença. Durante a jornada, eles terão que se juntar a outras crianças e escapar de hordas de ratos usando fogo e luz. Podendo contar apenas com o vínculo que une seus destinos, eles enfrentarão horrores indescritíveis enquanto lutam para sobreviver.

A Plague Tale: Innocence foi lançado no 2019 para PS4, Xbox One e PC. Você pode conferir a nossa análise do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo