NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles ganha data no ocidente

PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam

A editora Sega e a desenvolvedora CyberConnect2 anunciaram que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado no ocidente em 15 de outubro. As empresas também aproveitaram para lançar um novo trailer gameplay mostrando um pouco do Arco Asakusa.

Leia Mais:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles estará disponível em edições físicas e digitais padrão de US$ 59,99, além de uma Digital Deluxe Edition de US$ 69,99.

A edição digital padrão inclui uma chave de desbloqueio de personagem, 2 avatares de personagens do game e um tema para o PlayStation 4.

A Digital Deluxe Edition inclui quatro chaves de desbloqueios de personagens e 12 avatares de personagens do game, um tema para o PlayStation 4, traje “Butterfly Mansion Patient Wear”, 8.000 Pontos de Extermínio, e acesso antecipado ao jogo em 13 de outubro.

Todas as compras digitais do período de lançamento também incluirão chaves de desbloqueio de personagens para Demon Slayer Academy Giyu Tomioka e Demon Slayer Academy Shinobu Kocho.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 14 de outubro no Japão, e 15 de outubro no resto do mundo.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Sega:

Torne-se a lâmina que destrói demônios!

É o Período Taisho no Japão. Tanjiro, um garoto bondoso que vende carvão para viver, encontra sua família massacrada por um demônio. Para piorar as coisas, sua irmã mais nova Nezuko, a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Embora devastado por essa realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um “matador de demônios” para que ele possa transformar sua irmã de volta em um humano e matar o demônio que massacrou sua família.

Uma triste história de irmãos em que os destinos dos humanos e demônios se entrelaçam… começa agora!

Siga Tanjiro através da história do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba enquanto ele enfrenta demônios a fim de transformar sua irmã Nezuko, que se tornou um demônio, de volta em um humano.

https://www.youtube.com/watch?v=haiFEBURa64
https://www.youtube.com/watch?v=CpF6VAvKWyg

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo