NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

PS Plus: Julho 2021 tem sua lista de jogos grátis revelada

Outro mês pesado para os assinantes.

A PlayStation revelou hoje os jogos que serão disponibilizados aos assinantes da PS Plus em julho 2021. Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds para PlayStation 4, além de A Plague Tale: Innocence para PlayStation 5, chegam ao serviço a partir do dia 6 de julho. Os jogos poderão ser baixados até 2 de agosto, bem como Virtua FighterV, que entrou no line-up mês passado e ainda está disponível. Vejam, abaixo, mais detalhes dos jogos:

Call of Duty: Black Ops 4: o game oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo. Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos. Por último, mas não menos importante, Blackout, um modo intenso de mapa grande inspirado nos jogos do gênero battle royale. Blackout reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em um combate de sobrevivência completo, tudo com um toque exclusivo Black Ops.

Call of Duty Black Ops 4

WWE 2K Battlegrounds: O mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais! Participe de torneios online ou reivindique o título de Rei do Campo de Batalha contra jogadores de todo o mundo! E tem mais: lute no modo multiplayer local e vença seus amigos.

WWE 2K Battlegrounds

A Plague Tale: Innocence (PS5): a aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia na PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, Amicia e Hugo vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

A Plague Tale Innocence

E aí? Gostou dos jogos da PS Plus de Julho 2021? Comenta aqui embaixo pra gente!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo