NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Avatar: Frontiers of Pandora apresentará uma história original!

Jogo apresentará novos personagens e histórias inéditas de Pandora

Por meio de uma entrevista publicada no Venture Beat foram revelados novos detalhes de Avatar: Frontiers of Pandora! Dentre os assuntos abordados, foi informado que o jogo possuirá uma narrativa original, a fim de entregar um produto único e que complementa a franquia.

De acordo com Luigi Priore, vide-presidente da Disney and Pixar Games: “Havia uma época, 15 a 20 anos atrás, onde jogar o filme era alguma coisa. Você comprava o jogo e jogava o filme. Coisas como o clássico jogo do Aladdin no Sega Genesis. Você jogava o filme. Isso era popular na época, mas os jogadores esperam mais hoje em dia. Eles querem interagir com seus personagens e mundos favoritos, mas querem jogar novas histórias e fazer novas coisas com esses personagens e mundos.”

Luigi continua informando que a narrativa apresentada no game será canônica e que o mundo apresentado será um enorme parque de diversões. Inclusive, o mesmo revela que o nome do game foi planejado para apresentar as novas fronteiras de Pandora, locais que conhecemos pouco do universo de Avatar. Ele ainda reforça que os produtores dos filmes estão trabalhando em conjunto com a equipe de desenvolvimento a fim de entregar ambientes que condizem com as outras mídias.

Você pode conferir a entrevista na íntegra pelo site da Venture Beat, onde são discutidos alguns outros tópicos do game, assim como de outros projetos que estão sendo desenvolvidos em conjunto com a Disney/Pixar. Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 2022 para Playstation 5, Xbox Series, PC e Stadia. Se ainda não tiver conferido, veja aqui o vídeo do game rodando no motor gráfico Snowdrop!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo