NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Project Condor é anunciado como spin-off de Control!

Uma sequência ao game original também foi indicada.

A produtora 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment anunciaram o Project Condor, um jogo cooperativo que se passará no mundo de Control. O game será lançado para Playstation 5, Xbox Series e PC. Também, foi revelado que as companhias definiram termos de alto nível para expandir a franquia Control com um jogo de maior escopo, que será apresentado com mais detalhes no futuro.

De acordo com os CEOs da Digital Bros Group, companhia-mãe da 505 Games, Rami e Raffi Galante: “Nós estamos animados em continuar e expandir ainda mais a nossa colaboração com a Remedy. Com mais de dois milhões de cópias vendidas e uma receita excedendo 70 milhões de Euros, Control é um jogo extremamente bem sucedido. Como um jogo multiplayer, Project Condor tem o potencial de engajar a comunidade gamer a longo prazo, contribuindo ao fluxo de receita dos produtos da 505 Games por um período maior que os jogos tradicionais.”

O CEO da Remedy Entertainment Tero Virtala também adicionou: “Nós colaboramos com a 505 Games por mais de quatro anos e ambos ficamos mais fortes nos nossos respectivos campos. Estamos felizes em estender e aprofundar nossa parceria. Esse novo acordo vai de encontro com as expectativas da Remedy de expandir nossos jogos em franquias a longo prazo, criar jogos que definem padrões, fortalecer nossas capacidades comerciais e colaborar com grandes parceiros com os quais poderemos crescer juntos.”

Ainda não há uma previsão de lançamento para os novos jogos da franquia Control, mas a possibilidade de expanidr nesse universo animará e muito os fãs do primeiro game. Se ainda não tiver conferido, veja aqui a nossa análise do game no lançamento, ainda em 2019!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo