NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5VR

Moss: Book II é anunciado para o PlayStation VR

Quill retorna em Moss: Book II

A Polyarc anunciou que Moss: Book II será lançado para PlayStation VR.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Polyarc:

Quill está de volta! E ela está viajando nas profundezas do castelo enfeitiçado do Arcano em Moss: Book II, a continuação do jogo de realidade virtual Moss. Na transmissão ao vivo global State of Play da Sony PlayStation hoje, a Polyarc revelou que a aventura de Quill está longe de terminar e representou um perigo maior para aqueles que buscam desfazer o mundo que crescemos para adorar.

“Ficamos maravilhados com a recepção dos fãs à história de Moss. Os jogadores construíram um vínculo extraordinário com Quill. Incontáveis ​​e-mails, tweets, streams e postagens de fan art nos fizeram sentir como se tivéssemos criado algo especial ”, disse Josh Stiksma, principal engenheiro de software e diretor de design da Polyarc. “Desde então, temos derramado nossos corações para garantir que o Livro II seja uma continuação digna da jornada de Quill, e esperamos que fãs ao redor do mundo estejam prontos para se juntar a Quill no próximo capítulo de sua história.”

Moss: Book II baseia-se na história apresentada no videogame Moss, e é considerado um dos jogos de realidade virtual mais bem cotados de todos os tempos. Tendo resgatado seu tio Argus, a aventura de Quill continua com a revelação de que um tirano alado a está caçando dentro do castelo enfeitiçado onde seu tio foi mantido em cativeiro. Mas Quill tem um plano próprio, que pode finalmente acabar com o impiedoso governo do Arcano e salvar o mundo de uma grande destruição. Alinhada com terreno perigoso, quebra-cabeças desafiadores e inimigos torcidos em fogo e aço, a jornada será difícil – cheia de triunfo e desgosto semelhante – mas novos aliados, velhos amigos e a própria natureza do castelo podem oferecer-lhe ajuda ao longo do caminho.

“Em Moss, os jogadores não apenas guiaram Quill ao longo do jogo, mas também alcançaram o mundo como seus próprios personagens – cada ação sua teve um impacto. Os jogadores retornam a esse papel no Livro II e é nossa esperança que eles sejam mais uma vez lembrados da alegria da interação física e do poder do feedback emocional que podem experimentar na RV ”, disse Stiksma. “E é essa imersão que torna a jornada ainda mais real e os riscos ainda mais altos.”

Animado para a sequência? Fique de olho no Última Ficha para novidades sobre o jogo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo