NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

Por enquanto sem uma data de lançamento

A Bethesda Softworks e a desenvolvedora Tango Gameworks anunciaram via Twitter que Ghostwire: Tokyo, foi adiado para o início de 2022.

Leia Mais:

Ghostwire: Tokyo será lançado para PlayStation 5 e PC. Confira abaixo a mensagem completa da Tango Gameworks sobre o adiamento:

Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022.

Queremos colocar o jogo em suas mãos o mais rápido possível para que você possa experimentar a versão inesquecível de uma Tóquio assombrada que temos trabalhado duro. Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todos no Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para dar vida ao mundo de Ghostwire, como sempre imaginamos.

Obrigado por ser paciente enquanto trabalhamos para lhe trazer uma experiência diferente de qualquer outra coisa que já fizemos. Mal podemos esperar para te mostrar mais nos próximos meses.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo