NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Last Stand: Aftermath será lançado para Playstation e Xbox

Previsto para o 4º trimestre de 2021

A Armor Games Studios e a desenvolvedora Con Artist Games anunciaram que The Last Stand: Aftermath será lançado para o PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One com a versão de PC via Steam anteriormente anunciado para o 4º trimestre de 2021.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Armor Games Studios:

The Last Stand: Aftermath é um novo título da desenvolvedora da popular série The Last Stand de jogos de vídeo web, ambientada durante um apocalipse zumbi cataclísmico.

Em The Last Stand, os jogadores assumem o controle de um dos vários sobreviventes, trancados após uma catástrofe mortal. No entanto, cada sobrevivente foi infectado e deve deixar seu composto para aproveitar ao máximo seus últimos dias. Eles devem reunir suprimentos para aqueles que eles vão deixar para trás e caçar a verdade por trás do vírus zumbi antes que eles finalmente sucumbam à infecção.

Com a queda de cada sobrevivente, os jogadores assumirão o controle de outro, que se beneficiará do progresso feito por seus antecessores. The Last Stand: Aftermath parece colocar a questão: quanto você pode dar antes de se foi para sempre?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo