NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Warhammer 40,000: Darktide é adiado para 2022

Agora planejado para o outono de 2022

Fatshark anunciou via twitter que Warhammer 40.000: Darktide, anteriormente planejado para 2021, foi adiado para o outono de 2022.

Leia Mais:

Warhammer 40.000: Darktide será lançado para Xbox Series e PC via Steam.

Confira abaixo a mensagem completa do desenvolvedor sobre o adiamento:

Hoje, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento de Warhammer 40.000: Darktide para a primavera de 2022.

Temos a responsabilidade de entregar o melhor jogo possível, e francamente precisamos de mais tempo para alcançar esse objetivo. Não é segredo que construir um jogo durante uma pandemia é um desafio e não somos imunes a isso. Estamos planejando usar o tempo extra tanto para focar no nível de qualidade no lançamento, como investir em mais sistemas para apoiar a Darkside nos anos seguintes.

Não poderíamos estar mais animados com Darktide. Na verdade, a parte mais difícil desta decisão é o fato de que não seremos capazes de colocar o jogo em suas mãos mais cedo. Mas espero que se junte a nós em Hive Tertium no início do próximo ano!

De todos os mais de 150 “Sharks” aqui em Estocolmo, obrigado pelo seu incrível apoio.

Martin Wahlund
Fatshark, CEO e Co-Fundador

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo