NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Chernobylite ganha novo trailer da história antes do lançamento

A distribuidora All in! Games e o estúdio desenvolvedor The Farm 51 anunciaram um novo trailer da história e um patch para Chernobyliteo aguardado RPG de horror e sobrevivência no cenário 3D digitalizado de Chernobil. O trailer conta mais sobre Igor, o protagonista de Chernobylite, e o patch traz a atualização final antes do lançamento do jogo completo para PC (Steam, GOG, Epic Games Store) no dia 28 de julho de 2021.

O trailer aprofunda mais as interações de Igor com o Stalker Sombrio e instiga ainda mais perguntas do que oferece respostas sobre a figura misteriosa. Nada na zona de exclusão é o que aparenta, nem o tempo e nem mesmo as suas próprias intenções.

Assista ao trailer da história de Chernobylite abaixo:

Chernobylite recebeu um último patch, que corrige diversos bugs, adiciona idiomas e melhora significativamente a experiência dos jogadores, em preparação ao lançamento do jogo completo para PC no dia 28 de julho. Leia a íntegra do registro de mudanças aqui

Chernobylite também estará disponível para Xbox One e PS4 ainda neste segundo semestre. Confira mais informações sobre Chernobylite no siteSteamFacebookInstagramYouTubeTwitter e Discord oficiais do jogo.

Sobre Chernobylite

Chernobylite é um RPG de ficção científica, horror e sobrevivência na zona de exclusão de Chernobil com ambientação hiper-realista e digitalizada em 3D. Você entra na pele de Igor, um físico e ex-funcionário da usina de Chernobil, que volta a Pripiat para investigar o misterioso desaparecimento da noiva, há 30 anos. O personagem vai enfrentar uma presença militar hostil, outros stalkers, criaturas sobrenaturais, além do ambiente implacável na busca para descobrir a verdade. Prepare-se para uma aventura emocionante de sobrevivência, conspiração, terror, amor e obsessão. Você vai conseguir sobreviver aos seus medos?

  • Narrativa não-linear e estratégia – Nenhuma sessão de jogo é igual à anterior. As escolhas e a história estão em suas mãos. Decida de modo inteligente se confia ou não nos seus camaradas, use recursos para sobreviver ou na sua pesquisa e enfrente os conflitos ou evite-os. O futuro depende de você.
  • Furtividade, sobrevivência e combate – A sobrevivência na Zona não é nada fácil, cada dia traz novos desafios à medida que seus camaradas morrem e os suprimentos diminuem.  Evite ser detectado fazendo uso de ataques furtivos, ou entre de cabeça em um combate armado.  O perigo espreita a cada esquina. 
  • Construção de bases e fabricação – Construa uma base onde possa planejar suas operações e incursões diárias.  Utilize estações de trabalho para fabricar dispositivos, armas e armadilhas ou modificar equipamentos já existentes de acordo com suas necessidades.
  • Gestão de recursos e equipe – Seus companheiros são a chave para garantir a sobrevivência e a resolução da sua jornada.  Cada dia requer planejamento cuidadoso e distribuição de recursos e tarefas aos seus camaradas. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo