NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Farming Simulator 22: Nova DLC “Precision Farming” está chegando

Mais do DLC “Precision Farming” (Agricultura de Precisão) chegando a Farming Simulator 22

O “Projeto Precision Farming (Agricultura de Precisão) continua com um DLC novo e aprimorado para Farming Simulator 22. O foco da nova DLC vai além dos recursos das versões iniciais, como tipos de solo, amostragem de solo, aplicações de taxa variável e análise econômica, etc.

Tecnologias avançadas de agricultura de precisão serão implementadas: Para aumentar a sustentabilidade de suas fazendas, sensores ópticos serão introduzidos. Isso permitirá uma aplicação reduzida de herbicidas, bem como de fertilizantes orgânicos e minerais.

Confira o trailer abaixo da DLC “Precision Farming” de Farming Simulator 22:

Projeto de sucesso está ficando maior

A primeira versão do DLC de “Precision Farming” (Agricultura de Precisão) para Farming Simulator 19 foi um grande sucesso e foi baixado um milhão de vezes em todo o mundo nos PCs e consoles. Se você perdeu as notícias sobre o DLC Precision Farming “Agricultura de Precisão”, aqui está o que você deve saber:

Iniciado em 2020 pela John Deere e financiado pela EIT Food, o objetivo do projeto é fornecer conhecimento sobre tecnologia agrícola sustentável. Implementar Agricultura de Precisão no Farming Simulator é uma das etapas do EIT para aumentar a conscientização. Além do EIT Food e da John Deere, diversos parceiros da União Europeia também fazem parte do projeto: a University of Hohenheim (Alemanha), a University of Reading (Grã-Bretanha) e o Grupo AN (a maior cooperativa de cereais da Espanha).

Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro, e a nova versão do DLC “Precision Farming” (Agricultura de Precisão) está agendada para lançamento na primavera de 2022. Todos os donos do Farming Simulator 22 no PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e Xbox One poderão baixá-lo gratuitamente.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo