PUBG: NEW STATE alcança marca de 20 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store

Abertura de pré-registro para usuários da plataforma iOS está prevista para este trimestre

A KRAFTON anuncia que PUBG: NEW STATE superou a marca de 20 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store. O marco foi alcançado quase um mês após o jogo ter atingido 17 milhões de usuários registrados e depois de ter realizado o primeiro teste da versão Alpha, entre 11 e 13 de junho, nos Estados Unidos.

Para celebrar essa conquista, a KRAFTON lançou um novo trailer teaser de PUBG: NEW STATE como forma de agradecer a todos que apoiaram o jogo desde que foi revelado, em fevereiro de 2021. É possível assistir ao trailer completo, com legendas em português, clicando aqui.

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

Devido ao aumento no número de pré-registros diários após o teste Alpha, a KRAFTON, Inc. anunciou que abrirá pré-registro para App Store neste trimestre. Os usuários de Android ainda podem fazer o pré-registro na Google Play Store para obter uma skin exclusiva de veículo e informações mais recentes sobre o jogo.

É possível conferir o primeiro vídeo da série “Field Trip to Troi”, para conhecer mais a fundo o primeiro mapa divulgado de PUBG: NEW STATE, clicando aqui.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo