NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

TennoCon 2021: Várias novidades de Warframe para este ano

Warframe não para de evoluir

Durante a TennoCon 2021, foi anunciado a próxima expansão de Warframe. Ela será chamada de “Warframe, The New War” e será a primeira expansão de história que chegará simultaneamente para todas as plataformas.

Essa DLC gratuita colocará os jogadores para enfrentar os Sentients, velhos inimigos mencionados na lore do game. Abaixo, podemos ver um gameplay da novíssima expansão que está por vir:

Confira o release oficial com tradução livre:

UNA-SE À INVASÃO NA INCRÍVEL E CINEMÁTICA PRIMEIRA VISÃO DE TODA A GUERRA NA EXPANSÃO DA NOVA GUERRA, CHEGANDO EM 2021

Na revelação mundial do próximo capítulo altamente antecipado do premiado jogo de tiro online, a visão da Digital Extremes para o futuro do Warframe e sua primeira expansão de próxima geração foi revelada: os jogadores se unirão no Origin System como nunca antes. Se não…

Em uma demonstração de jogo ao vivo cheia de ação e cinematográfica de quase 30 minutos, The New War chocou o público ao mostrar Corpus Engineer Veso, Grineer Soldier Kahl-175 e até mesmo o guerreiro Dax favorito dos fãs Teshin – todos jogáveis ​​em um Quest for the Primeira vez. Com o mais poderoso bastião da Terra, Cetus, em chamas e o orgulho da frota de Corpus em ruínas, a força combinada do Tenno e de seus aliados pode ser a chave para esta nova guerra. Rebecca Ford, Diretora de operações ao vivo e comunidade da Digital Extremes, “The New War continuará a trama muito pessoal e íntima do Warframe com uma narrativa dramática, experiências inesperadas e sequências de ação cinematográfica como mostramos hoje.”

A Digital Extremes também continuou sua tradição de reunir a comunidade Warframe e aprimorar a experiência de visualização TennoLive com um evento de revezamento único no jogo. Este ano, os jogadores vivenciaram um lembrete envolvente de alguns de seus momentos de trama mais importantes e chocantes até agora, bem como uma primeira olhada inesperada em Nidus Prime e uma sala de aula de Tenno dentro do lendário Zariman.

“Spoilers no Warframe são um segredo bem guardado. Para The New War, queremos que os jogadores sejam capazes de acompanhar o enredo do Warframe, o que significa que vamos equilibrar novas revelações de conteúdo e spoilers da melhor maneira possível! ” disse Ford. “O evento de revezamento deste ano pareceu um momento real, mesmo durante os ensaios. Eu gostei de muitas revelações de Warframe, mas ver os jogadores reviverem alguns desses momentos de história muito pessoais juntos, de todo o mundo, foi especial. ”

JOGUE EM QUALQUER LUGAR, COM QUALQUER PESSOA, EM TODAS AS PLATAFORMAS COM CROSS SAVE, CROSS PLAY E LANÇAMENTOS SIMULTÂNEOS DE ATUALIZAÇÃO DE JOGO

Unir jogadores para lutar contra os Sentients em The New War não é apenas um dispositivo de contar histórias para DE. É também uma promessa que leva a equipe de desenvolvimento a fazer melhorias e adições significativas ao Warframe: Cross Save, Cross Play e atualizações simultâneas de Warframe em todas as plataformas.

Durante o TennoLive, DE demonstrou a funcionalidade Cross Save e Cross Play em desenvolvimento, que capacitará os jogadores do Warframe a continuar sua aventura no Origin System, bem como matchmake com outros jogadores, em todas as plataformas em que o Warframe está disponível. DE também surpreendeu os telespectadores ao confirmar que Warframe está atualmente funcionando para dispositivos móveis e ativamente em desenvolvimento.

Além disso, a DE se comprometeu a lançar todas as atualizações do Warframe – incluindo The New War – simultaneamente em todas as plataformas. “A comunidade é extremamente importante para nós e abrir o Cross Play e o Cross Save é apenas um dos muitos outros esforços que faremos para reunir mais jogadores, incluindo estender a experiência de combate de ação rápida, fluida e de ação do Warframe para outras plataformas de jogos globais”, disse Sheldon Carter, Diretor de Operações da DE. “Estamos bem no início da próxima geração do Warframe. Somos jovens de oito anos e temos o benefício de começar nossa segunda geração de console com uma grande expansão de jogo que também marcará um novo capítulo de conteúdo mais baseado na história que nossos jogadores têm pedido. ”

Warframe é um free-to-play de ação e que está disponível para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo