NOTICIASPC

New World: Beta fechado começa hoje

Você que fez a pré-compra do jogo já pode jogar!

New World, o aguardado MMO para PC da Amazon Games, entra em Beta Fechado hoje! O Beta vai durar até 2 de Agosto, dando aos jogadores a chance de explorar a misteriosa ilha de Aetérnum antes do lançamento oficial do game, em 31 de Agosto. Veja o trailer do beta aqui:

O beta fechado de New World estará disponível para todos os jogadores que fizeram a pré-compra do jogo. A pré-venda está disponível na Loja Steam. New World custa R$ 75,49 na Versão Standard, ou R$ 93,99 na Edição Deluxe, e o game não exige qualquer tipo de assinatura mensal. Os jogadores também podem se registrar aqui por uma chance de serem sorteados para participar do beta fechado.

CONFIRA AQUI NOSSAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE NEW WORLD

New World é um RPG multijogador online massivo (MMORPG) que colocará os jogadores contra a natureza assombrada de Aetérnum, uma ilha misteriosa no crepúsculo da Era dos Descobrimentos. O sucesso em New World depende, fundamentalmente, da habilidade do jogador em conquistar não apenas jogadores rivais, mas a própria ilha também, que jogará legiões de mortos-vivos cuja única missão é exterminar os jogadores de suas terras. Batalhas de cerco massivas, expedições ousadas, invasões sobrenaturais empolgantes, e uma paisagem natural estonteante e diversa são os diferenciais de New World.
 
Jogadores do beta fechado serão levados até o mundo de Aetérnum, uma ilha mágica e vasta que tem atraído exploradores de todo o mundo. New World apresenta um conteúdo robusto de JvJ (PvP) e JvA (PvE), incluindo:

  • Expedições: masmorras instanciadas para 5 jogadores que os levarão até os cantos mais longínquos e escuros de Aetérnum, onde enfrentarão inimigos letais, além de descobrir verdades sobre a ilha.
  • Guerras: Combates de cerco épicos em grande escala, com até 100 jogadores no campo de batalha ao mesmo tempo. O resultado de cada Guerra determina qual companhia controlará o território ou assentamentos disputados – e os recursos que neles contêm.
  • Investida do Posto Avançado: Equipes de 20 jogadores de duas facções rivais lutarão para controlar fortificações e recursos neste modo de jogo instanciado para personagens do nível máximo, que combina PvE e PvP.
  • Invasões: os exércitos corrompidos de Aetérnum juntam suas forças para atacar os territórios controlados pelos jogadores, e grupos de 50 jogadores de nível máximo precisão unir suas forças para combater as ondas de monstros.

O combate de New World é visceral e depende totalmente da habilidade do jogador. Posicionamento, tempo de reação, e mira são fatores determinantes – tanto em PvP quanto em PVE. A progressão é feita sem classes; o estilo de combate é definido pela escolha da arma utilizada, junto a um profundo sistema de criação de itens, permitem aos jogadores explorarem Aetérnum da maneira que preferirem.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo