NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Remake de Dead Space é anunciado durante a EA Play 2021

Cut off their limbs!

A Electronic Arts e a desenvolvedora Motive anunciaram durante a EA Play 2021 que Dead Space ganhara um remake para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Por enquanto nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Leia Mais:

O produtor sênior da Motive, Phillippe Ducharme comentou sobre o anúncio:

“A franquia Dead Space teve um enorme impacto no gênero survival horror quando foi lançado há 12 anos, e eu vim para Motive como um fã primeiro para trabalhar especificamente neste jogo”

“Temos uma equipe apaixonada na Motive que está se aproximando deste remake como uma carta de amor para a franquia. Voltar ao original e ter a oportunidade de fazê-lo nos consoles de próxima geração empolgou todos da equipe. À medida que procuramos modernizar o jogo, entramos em contato com fãs dedicados e convidamos-os a nos fornecer feedback desde os estágios iniciais de produção para entregar o jogo Dead Space que eles querem e para que novos jogadores também aproveitem.”

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Electronic Arts:

O clássico jogo de terror de sobrevivência da ficção científica, Dead Space, retornará como um remake completamente reconstruído do zero. Dead Space está sendo desenvolvido exclusivamente para consoles de próxima geração e PC, elevando o nível de horror e imersão a alturas sem precedentes para a franquia através de visuais, áudio e controles impressionantes alimentados pela engine de jogo Frostbite. Os fãs experimentarão uma história melhorada, personagens, mecânicas de jogabilidade e muito mais enquanto lutam para sobreviver a um pesadelo a bordo da desolada nave exploratória, a USG Ishimura, tudo isso enquanto descobre o terrível mistério do que aconteceu com a tripulação.

Em Dead Space, Isaac Clarke é um engenheiro que foi designado a uma missão para reparar uma vasta e extensa nave estelar, USG Ishimura, apenas para descobrir que algo deu terrivelmente errado. A tripulação da nave foi massacrada e infectada por algo desconhecido… E a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar a bordo. Agora Isaac está sozinho apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia enquanto tenta descobrir o mistério do que aconteceu a bordo do Ishimura. Preso com criaturas hostis chamadas “Necromorfos”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não apenas contra a escalada de terrores da nave, mas com sua própria sanidade.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo