NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4PS5

Genshin Impact receberá crossover com Horizon Zero Dawn

Savior From Another World

MiHoYo através de seu Twitter oficial anunciou que Genshin Impact ganhara crossover com a Aloy de Horizon Zero Dawn nas atualizações 2.1 e 2.2.

Leia Mais:

Em outubro o Genshin Impact receberá a atualização 2.1, contendo Aloy de graça para quem jogar no PlayStation 4 e PlayStation 5. Os jogadores que possuírem o Rank de Aventura maior do que 20 ganharam a personagem “Salvadora de Outro Mundo – Aloy (Cryo)”, de cinco estrelas, via e-mail do jogo. Os demais jogadores, poderão adquirir Aloy na atualização 2.2.

Durante o evento de Aloy os jogadores que alcançarem o Rank de Aventura 20 ou superior e que fizeram login no Genshin Impact pelo PlayStation 4 ou PlayStation 5 também receberão uma arma 4 estrelas (Arco Predador).

Genshin Impact e sua Atualização 2.0 já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Mobiles. Uma versão de Nintendo Switch está planejada, mas por enquanto sem nenhuma data prevista.

Os jogadores que iniciaram seu progresso na versão de PlayStation poderão agora jogar em outra plataforma com o mesmo save, após linkar sua conta na MiHoYo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo